PLURALL TUTORIAIS

Os alunos do Colégio Vinícius de Moraes tem acesso a plataforma digital do Sistema de Ensino pH, o Plurall.

Para ter acesso o aluno e/ou responsável deverá acessar com o login e senha recebidos em sala de aula. O acesso ao Plurall se dá por meio do site www.plurall.net ou baixando o aplicativo para celular e tablet, disponível na Apple Store e Google Play.

Com o Plurall, o aluno faz tarefas pelo celular, tablet ou computador, participam das aulas ao vivo (verificar disponibilidade no colégio), têm acesso a gravação das aulas (verificar disponibilidade no colégio), tira dúvidas com tutores online, acessam os cadernos digitalizados e tem conteúdos extras de estudo. Conheça abaixo suas funcionalidades e o tutorial de uso:
(clique na imagem para fazer o login)
Plurall Ajuda

Realizando os pHs – 6º ao 9º ano

Nesse tutorial você aprenderá a utilizar as funcionalidades principais dos Estudos Orientados (pHs).

•  ORIENTAÇÕES: (clique na imagem abaixo)
Aulas Digitais e Plurall Maestro
Nesse tutorial você aprenderá a utilizar as duas funcionalidades principais do Plurall: Acesso as aulas ao vivo e ao conteúdo gravado enviado pelo professor.

TUTORIAL ACESSANDO AS AULAS DIGITAIS:
Cadernos Digitais

O aluno consegue acessar todo o material didático do Sistema de Ensino pH pelo seu celular, tablet ou computador a qualquer hora ou em qualquer lugar.

O Plurall fornece a opção de baixar o material uma única vez e ter acesso também offline, facilitando os estudos mesmo quando tiver internet. Os cadernos são liberados bimestralmente, de acordo com o calendário do Sistema de Ensino pH.

• TUTORIAL CADERNOS DIGITAIS:

Dúvidas e Materiais

As dúvidas podem ser tiradas em qualquer momento do dia e o retorno vem através de uma equipe de tutores pedagógicos especializados.

TUTORIAL DÚVIDAS E MATERIAIS:
(clique na imagem abaixo)